Enfermeira é morta em Penedo; policial militar é suspeito do crime

Postado em 13 de Dezembro de 2025 ás 09:34

Feminicídio em Penedo
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante, de 29 anos, foi morta a tiros dentro de casa em Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas, na noite de sexta-feira (12). O principal suspeito do crime é o marido dela, um policial militar, que fugiu do local logo após o feminicídio e sofreu um acidente de carro. A identidade do homem não foi divulgada oficialmente pelas autoridades policiais.
Ana Beatriz era enfermeira do Hospital Regional de Penedo e filha do empresário Gilvan dos Forrós.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 11º Batalhão foi acionada por populares para atender a um chamado de feminicídio. No local, os policiais encontraram o corpo de Ana Beatriz com um ferimento causado por arma de fogo.
Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas se envolveu em uma colisão de carro na zona rural do município. Ainda de acordo com relatos colhidos pela PM no local, ele foi resgatado por um veículo não identificado e permanece foragido.
Ana Beatriz Cavalcante, de 29 anos, foi morta a tiros em Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas, na sexta-feira (12)
Reprodução/Redes sociais
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi procurado para informar se realizou o socorro do suspeito para alguma unidade de saúde, mas não respondeu até a última atualização desta reportagem.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender a vítima do homicídio. No local, uma unidade básica do Samu já estava presente e o médico constatou o óbito.
Em nota, a Santa Casa de Misericórdia de Penedo manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho da profissional, e repudiou qualquer forma de violência, especialmente contra a mulher.
Policial militar, principal suspeito do crime.
Reprodução/Redes sociais
A Polícia Militar informou que realiza diligências para localizar e prender o suspeito. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime. Até a última atualização desta reportagem, não foi possível contato com a defesa do suspeito.
OUÇA AO VIVO
-