Viagens de VLT entre Bebedouro e Lourenço de Albuquerque voltam a ser realizadas

Postado em 15 de Abril de 2021 ás 17:14

Operação tinha sido interrompida de manhã porque linha férrea ficou alagada em um trecho pelo qual passa o VLT. Situação foi normalizada no final da tarde. Pela manhã, água da chuva tinha encoberto os trilhos de trens e VLTs no Fernão Velho, em Maceió
Laerte/Arquivo Pessoal
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que as viagens de trens e VLTs entre Bebedouro e Lourenço de Albuquerque voltaram a ser realizadas no final da tarde desta quinta-feira (15). A operação tinha sido interrompida de manhã porque a linha férrea ficou alagada em um trecho em Fernão Velho, em Maceió.
O volume de chuva foi tão grande que causou estragos em diversos pontos da cidade. Houve deslizamento de barreiras e uma casa desabou.
Além do alagamento que deixou a linha férrea encoberta pela água, a CBTU disse que a malha ferroviária também estava obstruída com galhos e árvores no entorno.
As viagens a partir das estações em Jaraguá, Central e Bom Parto, assim como entre Satuba e Lourenço de Albuquerque, não chegaram a ser interrompidas.
VÍDEOS: veja os estragos causados pela chuva em Alagoas
Veja mais notícias da região no G1 AL
OUÇA AO VIVO
-