Mulher denuncia motorista de aplicativo por trancar portas e fazer ameaças

Postado em 05 de Dezembro de 2025 ás 08:31

Motorista segura celular no aplicativo Uber
Jorge Soares/G1
Uma mulher denunciou o motorista de um carro de aplicativo após ele trancar as portas do veículo e ofendê-la. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (4), em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo o 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM), que foi acionado para a ocorrência, a mulher relatou que contratou um serviço de transporte por aplicativo do centro até um salão de beleza, com pagamento via pix.
Ao final da corrida, o celular da passageira descarregou. Ela entrou no salão para buscar o carregador e concluir o pagamento. Nesse momento, o motorista travou as portas do veículo e começou a ofender a solicitante e sua amiga, chamando-as de “velhacas”.
As duas começaram a pedir socorro, e algumas pessoas na rua se aproximaram. Diante da situação, o motorista liberou a saída delas e um terceiro realizou o pagamento da corrida.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Depois, a mulher denunciou o motorista no aplicativo, o que teria irritado o condutor. Ele passou a ameaçar a passageira, permanecendo em frente ao salão e fazendo ameaças.
As vítimas foram orientadas a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil contra o motorista, que já não estava mais no local. Elas solicitaram apoio da guarnição para irem até a central de polícia.
OUÇA AO VIVO
-