Casal convida amigos para noite em motel em Arapiraca e um deles acaba baleado na cabeça

Postado em 27 de Março de 2024 ás 13:58

Mulher disse à PM que seu companheiro foi baleado duas vezes na cabeça por um dos três amigos que estavam no quarto com eles. Ninguém foi preso. Samu foi acionado e levou a vítima para o Hospital do Agreste
Ana Clara Pontes/G1
Um encontro de cinco pessoas em um motel em Arapiraca terminou com um homem baleado nesta quinta-feira (27). De acordo com a polícia, a vítima foi baleada na cabeça, foi socorrida com vida, mas morreu no Hospital de Emergência do Agreste. Ele foi identificado como Ryan Barbosa Santos, de 21 anos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h para atender a um chamado de tentativa de homicídio. A companheira da vítima disse que o casal decidiu dormir no motel para viajar cedo no dia seguinte e convidou três amigos para passarem a noite juntos.
A mulher disse também que, depois de consumir drogas, eles ficaram conversando e, inesperadamente, um dos amigos sacou a arma e atirou duas vezes na cabeça do seu companheiro.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
A Polícia Militar informou que os três homens amigos do casal fugiram em duas motocicletas e ainda não foram encontrados. A mulher foi levada para a Central de Polícia para prestar depoimento.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-