Postado em 26 de Janeiro de 2026 ás 06:09

Suspeitos de matar Johanisson Lima, o Joba, foram mortos em confronto, segundo a polícia
Divulgação/SSP-AL
Três suspeitos de terem envolvimento no assassinato do coordenador das categorias da base do CRB, Johanisson Carlos Lima Costa, o Joba, morreram após uma troca de tiros com a polícia. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL), que não divulgou o nome dos suspeitos.
De acordo com o órgão, entre os mortos estão o autor e dos cúmplices do crime. Segundo os policiais, durante a abordagem, os suspeitos atiraram contra as guarnições, que revidou. Eles foram atingidos e socorridos para receber atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu dois revólveres, uma pistola e dois capacetes.
Um outro suspeito, que teria dado fuga ao executor, em uma moto, foi preso. Através dele, os policiais chegaram até os suspeitos que morreram no confronto. O mandante do crime segue foragido.
LEIA TAMBÉM:
Coordenador das categorias de base do CRB é morto a tiros na Santa Lúcia
VÍDEO: homem em bicicleta atira e mata coordenador das categorias de base do CRB
Crime
Vídeo registra momento em que coordenador do CRB é assassinado na Santa Lúcia
Johanisson Carlos Lima Costa, o "Joba", de 33 anos, foi assassinado a tiros, na manhã da última sexta-feira (23), no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. Não há informações sobre a motivação do crime.
Informações iniciais dão conta de que apesar da hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, nenhum pertence da vítima foi levado. Ele também não usava roupas ligadas ao clube quando foi assassinado.
Joba foi assassinado próximo ao condomínio onde morava. Nas redes sociais, Joba costumava postar a rotina no clube, destacando o trabalho que desenvolvia junto às categorias de base.
Johanisson Carlos Lima, supervisor das categorias de base do CRB
Reprodução/Redes sociais