Operação prende suspeitos de estupro, violência doméstica e tráfico de drogas em Maceió e no interior de AL

Postado em 24 de Abril de 2024 ás 07:02

Até as 9h, 28 pessoas foram presas em Maceió e cidades do interior. Delegado geral da polícia civil traz mais detalhes sobre operação no estado
Pelo menos 28 pessoas foram presas nesta quarta-feira (24) durante uma operação da Polícia Civil contra suspeitos de estupro de vulnerável, violência doméstica, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo entre outros. A ação acontece em Maceió e 11 cidades do interior de Alagoas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Em Maceió, 12 pessoas foram presas nos bairros: Clima Bom, Tabuleiro, Cidade Universitária, Ponta Grossa, Pajuçara, Vergel do Lago, Bebedouro, Pinheiro, Canaã e Levada.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Já no interior, 16 pessoas presas. A ação acontece em Arapiraca, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Maragogi, Porto Calvo, Viçosa, Novo Lino, União dos Palmares, Delmiro Gouveia, Batalha e Santana do Ipanema.
"As equipes estão nas ruas para dar continuidade a execução de mandados em aberto por vários crimes. No interior, conseguimos apreender uma pistola e uma grande quantidade de maconha", disse o delegado-geral Gustavo Xavier.
Polícia civil cumpre mandados de busca e apreensão em Maceió e no interior de Alagoas
Polícia Civil
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-