Professor de música é indiciado por estupro de criança de 6 anos em Maceió

Postado em 22 de Abril de 2024 ás 16:26

Parentes de duas alunas denunciaram abuso sexual à polícia; investigação concluiu que há provas do crime praticado contra a criança mais nova. Homem de 44 anos foi preso. Professor de música é indiciado por estupro de criança de 6 anos em Maceió
O professor de música preso no início do mês em Maceió suspeito de abusar sexualmente de alunas foi indiciado por crime de estupro de vulnerável contra uma das vítimas, de 6 anos. A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (22) que concluiu o inquérito e enviou à Justiça.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Parentes de duas crianças, uma de 6 anos e outra de 8 anos, registraram Boletim de Ocorrência contra o professor depois que desconfiaram dos abusos, um no ano passado e outro no início deste ano.
No dia 10 de abril, quando o professor foi preso, o advogado que até então fazia a sua defesa informou que ele negava o crime. Ao ser procurado nesta segunda-feira, porém, Bruno Vilela informou que não representa mais o professor. A reportagem do g1 tenta contato com o novo advogado.
Professor de música preso em Maceió é indiciado por estupro de vulnerável contra criança de 6 anos
Reprodução/TV Gazeta
As investigações comandadas pela delegada Bárbara Arraes levantaram provas do crime somente contra a criança mais nova, por isso o indiciamento é referente a apenas uma vítima.
Uma das crianças que denunciaram o professor de música relatou em depoimento à Polícia Civil que se sentia sufocada com os carinhos do professor e que era beijada por ele com frequência durante as aulas.
Criança relata atitude de professor de música preso em Maceió: 'Fica me beijando toda hor
A TV Gazeta de Alagoas teve acesso aos boletins de ocorrência registrados pelos parentes das alunas. Em um deles, a menina descreveu o professor como carinhoso e acrescentou que "até gripada ele fica me beijando toda hora" (veja no vídeo acima).
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Em outro trecho do documento, a criança disse que o professor beijou várias partes do corpo dela. "Beijava em todo canto, no queixo na bochecha, na barriga, na perna, e na boca não beijava".
Além de professor, o homem preso é proprietário da escola de música onde os abusos teriam acontecido. Ele aguarda o processo preso no complexo prisional em Maceió.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-