Suspeito de pedir fotos de criança nua pela internet é preso em Marechal Deodoro, AL

Postado em 17 de Junho de 2021 ás 17:14

Segundo a polícia, vítima é de Brasília; suspeito pedia que ela enviasse imagens dela sem roupa por meio das redes sociais. Suspeito de exploração sexual foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió
Douglas França/TV Gazeta
Uma operação policial prendeu nesta quinta-feira (17) em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, um homem de 38 anos suspeito de pedir a uma criança de Brasília que enviasse fotos dela nua pela internet. A polícia não informou a idade da vítima.
De acordo com as investigações, o homem pedia à menina que enviasse as imagens por meio das redes sociais e insistia caso não fosse atendido.
A apuração do caso começou em Brasília. Ele teve mandado de prisão preventiva expedido e foi localizado em Marechal, onde mora, por policiais civis de Alagoas e de Brasília.
Ainda segundo a polícia, o suspeito é casado e praticava o mesmo crime com mais crianças. Não há informações, porém, sobre como ele agia para encontrar as vítimas na internet.
O homem foi preso dentro de casa e levado para a Central de Flagrantes, em Maceió. Um celular também foi encontrado e apreendido pela polícia.
Assista aos vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
OUÇA AO VIVO
-