Postado em 06 de Janeiro de 2026 ás 20:21

Imagens de câmera de segurança flagraram momento em que Cícera Laura foi vista pela última vez
Reprodução
A família de Cícera Laura da Silva, de 37 anos, encontrada morta nesta terça-feira (6), lamentou com a morte da mulher. A nora da vítima, Carla Francine, disse que pelo fato da vítima não ser conhecida, as investigações demoraram.
“A nossa revolta maior é a seguinte: ela sumiu no domingo de manhã, ontem a polícia já sabia. A gente pediu buscas, porque a gente já tinha as imagens dela saindo de casa durante a madrugada em que ela desapareceu. Só que ela é anônima, é uma simples dona de casa que saiu para sair”, desabafou Carla Francine.
A nora confirmou que o corpo da mulher foi reconhecido pelo filho mais novo, e que ela estava sem a parte de baixo das roupas, indicando uma possível violência sexual, foi identificado pelos filhos.
A reportagem do g1 Alagoas entrou em contato com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL), para saber se o caso já estava sendo investigado, mas até a publicação desta reportagem não obteve retorno.
Entenda
Cícera Laura da Silva, encontrada morta no Bosque das Arapiraca
Divulgação/Plid-AL
O corpo de uma mulher, seminua e em decomposição, foi encontrado, na tarde desta terça-feira (6), no Bosque das Arapiracas, no Agreste de Alagoas. A família confirmou que a vítima é Cícera Laura da Silva, que desapareceu na região no último domingo (4).
De acordo com militares que atenderam à ocorrência, há a suspeita de que a vítima tenha sido estuprada antes de ser morta. O corpo de Cícera foi encontrado de bruços e sem a parte de baixo das roupas.
Confira os vídeos em alta no g1
Veja os vídeos que estão em alta no g1