Incêndio atinge alojamento de construtora próximo ao viaduto da antiga PRF, em Maceió

Postado em 21 de Setembro de 2021 ás 13:57

Galpão faz parte da sede do Detran, mas está cedida à empresa. Incêndio atinge alojamento de empresa responsável pela construção do viaduto da antiga PRF, em Maceió
Nathaly Correia/ Arquivo pessoal
Um incêndio de médio porte nesta terça-feira (21) atingiu um galpão em uma área que faz parte da sede do Detran, na Cidade Universitária, em Maceió. A área está cedida à construtora responsável pela obra do viaduto da antiga PRF.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas causaram estragos no alojamento da construtora. Não houve feridos.
Em nota, o Detran informou que o fogo atingiu as dependências da empresa quando funcionários que desmontavam um barracão tentaram espantar abelhas com fogo (confira abaixo a nota na íntegra).
Por volta das 13h30, os bombeiros disseram que o incêndio estava controlado.
Nota oficial do Detran/AL sobre o incêndio no terreno ao lado da sede
O incêndio que ocorreu na manhã desta terça-feira, 21/09, no antigo canteiro de obras do viaduto da PRF ocorreu nas dependências do Detran/AL, numa área que havia sido cedida.
A casa tomada pelas chamas pertence à Empresa Paulista s.a, responsável pela construção do viaduto. O espaço foi cedido pelo Detran durante a construção do viaduto e já estava sendo devolvido pela empresa.
Segundo pessoas que estavam no local, empregados da empresa estavam desmontando o barracão e as chamas se alastraram por terem tentado espantar uma casa de abelhas ateando fogo.
O corpo de bombeiros foi acionado e imediatamente após sua a chegada as chamas foram controladas.
Não houve feridos nem prejuízos materiais nas dependências do departamento de trânsito.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-