Klever Loureiro volta à presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas

Postado em 16 de Maio de 2022 ás 10:52

Desembargador passou pouco mais de um mês como governador interino do Estado, até a eleição de Paulo Dantas, realizada no domingo. Desembargador Klever Loureiro reassume presidência do TJ-AL
Caio Loureiro/Ascom
O desembargador Klever Loureiro reassumiu a presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas, após passar pouco mais de um mês no cargo de governador interino do Estado. Enquanto esteve no Executivo, a presidência ficou sob comando do vice-presiente, o também desembargador José Carlos Malta Marques.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A gestão do chefe do Judiciário terminou com a eleição do governador Paulo Dantas para o mandato-tampão, no domingo (15).
A transmissão do cargo de presidente do Judiciário a Loureiro aconteceu no mesmo dia, logo após a posse do novo governador.
Leia também:
Novos secretários de Paulo Dantas são nomeados; veja quem são
Bombeiros, PC e PM também têm novos comandantes
Na solenidade, realizada no Museu Palácio Floriano Peixoto, no centro de Maceió, o ex-governador interino disse que nunca se imaginou ocupando o cargo de governador de Alagoas, mas que governou com o seu estilo, dito por ele, "reservado e humilde".
“Procurei dar sequência à proposta administrativa que aqui encontrei, fui dando conta apenas de reger a orquestra no exercício. Sempre com meu estilo reservado, humilde como sou por natureza, mas firme e disposto a cumprir a missão até o fim. Conduzi o estado de Alagoas com a simplicidade que caracteriza meu estilo, mas com a firmeza e imparcialidade de magistrado. Nunca o cargo me subiu à cabeça”, afirmou Loureiro em sua despedida.
O Ato Normativo com a transmissão do cargo de presidente do TJ também foi publicado domingo.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-