Idoso é preso suspeito de estuprar criança em Paripueira, AL

Postado em 15 de Abril de 2021 ás 16:38

Homem é conhecido da família. Vítima tem 12 anos e contou que abusos começaram quando ela tinha nove anos. Chefe de operações Eutrópio Vilela fala sobre caso de estupro em Paripueira, AL
Um idoso de 74 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (15) suspeito de estuprar uma criança em Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas. A vítima, que hoje tem 12 anos, contou que os abusos começaram quando ela tinha 9 anos, e que era ameaçada.
O chefe de operações do do 13º Distrito Policial, Eutrópio Vilela, disse que o homem mantinha uma boa relação com parentes da menina e frequentava diariamente a casa da vítima. Ele a ameaçava, dizendo que se ela relatasse os abusos, mandaria o filho dele, que é ex-presidiário, machucá-la.
Segundo Eutrópio Vilela, a família da menina só soube do estupro após a primeira vez da vítima na ginecologista. A vítima passou por exame de conjunção carnal, que comprovou o estupro.
"Foi decretada a prisão temporária do suspeito, ele foi ouvido e será encaminhado para o sistema prisional, onde deve ficar recolhido até a conclusão do inquérito", disse o chefe de operações do 13º DP.
Policiais civis do 13º Distrito Policial de Paripueira prenderam idoso suspeito de estuprar menina de 12 anos
Divulgação/Polícia Civil
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
OUÇA AO VIVO
-