Desaparecimento de criança de 5 anos de Maceió completa 12 dias: ‘Só queria a minha filha de volta’, diz o pai

Postado em 31 de Julho de 2021 ás 09:02

Familiares de Maria Clara cobram solução para o caso: 'Não é por que ela vem de uma família humilde que deixa de ser gente'. Delegada disse que polícia está empenhada na investigação. Maria Clara Gomes da Silva, de 5 anos, desapareceu em Maceió
Reprodução/TV Gazeta
O desaparecimento da menina Maria Clara Gomes da Silva, de 5 anos, completa 12 dias neste sábado (31). A criança desapareceu quando saiu de casa para brincar no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
O pai de Maria Clara, Pedro Henrique Guedes, fez um apelo para que a filha seja localizada.
"Não é por que ela vem de uma família humilde que deixa de ser gente. Eu sou trabalhador. As minhas mão são cheia de calos. Não sou nenhum bandido. Eu só queria a minha filha de volta", disse (veja a fala do pai no vídeo abaixo).
Família de criança desaparecida há 11 dias em Maceió cobra resolução do caso
A família da menina cobra agilidade da Polícia Civil para resolução do caso. Parentes protestaram nessa sexta-feira (30) contra a lentidão para a localização de Maria Clara.
A delegada de crimes contra a criança e o adolescente, Adriana Gusmão, disse que a polícia está empenhada em descobrir o paradeiro da criança, mas que a falta de testemunhas e contradições no depoimento da mãe de Maria Clara atrapalham as investigações.
A polícia pede que quem tiver informações sobre a criança entre em contato com a delegacia pelo número 3315-4973.
Maria Clara desapareceu no dia 19 de julho
Menina de 5 anos está desaparecida em Maceió
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
OUÇA AO VIVO
-