Adolescente é resgatada após ser sequestrada e passar três dias em cativeiro em Flexeiras, AL

Postado em 26 de Abril de 2024 ás 15:37

Segundo a polícia, a jovem foi achada em uma chácara na zona rural do município com quadro de confusão mental. Ninguém foi preso. Adolescente estava dopada e em estado de confusão mental
PC-AL
Uma adolescente de 15 anos foi resgatada pela Polícia Civil após ter sido sequestrada e passado três dias em um cativeiro na zona rural de Flexeiras, interior de Alagoas. Os criminosos não foram presos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a polícia, a jovem desapareceu na segunda-feira (22) depois de ir ao centro. No mesmo dia, o companheiro dela procurou a polícia e disse que recebeu uma mensagem da adolescente dizendo que tinha sido sequestrada e estava em um local com duas pessoas, porém, não sabia onde era.
A família da adolescente também foi à polícia, mas somente dois dias depois do sequestro, para registrar o desaparecimento dela. O resgate aconteceu na quinta-feira (25).
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Ainda de acordo com o companheiro da adolescente, ela falou nas mensagens que vinha sendo ameaçada, mas não disse o motivo das ameaças nem quem a estava ameaçando.
A adolescente foi encontrada sentada na porta de uma chácara dopada e com um quadro de confusão mental.
Ela foi levada para o Hospital da Mulher, em Maceió, para passar por exames antes de prestar depoimento.
É preciso esperar 24 horas para registrar um desaparecimento?
As autoridades recomendam que os casos de pessoas desaparecidas devem ser informados o mais rápido possível através de um Boletim de Ocorrência registrado por familiares ou responsáveis da vítima.
A Polícia Civil reforça que não é necessário esperar 24h do desaparecimento para informar às autoridades, como muita gente pensa. Além das delegacias, o desaparecimento pode ser registrado na Delegacia Virtual, no endereço www.pc.al.gov.br.
VÍDEO: Nova lei estabelece que deixar de registrar denúncia de desaparecimento é crime
Nova lei estabelece que deixar de registrar denúncia de desaparecimento é crime
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias do g1 AL
OUÇA AO VIVO
-