Família pede doações de sangue para Arivaldo Maia que segue na UTI por causa da Covid-19

Postado em 26 de Janeiro de 2021 ás 21:04

Narrador e cronista esportivo havia apresentado melhora no quadro de saúde mas precisou ser intubado novamente. Ele está internado desde o dia 7 de janeiro por causa de complicações da Covid-19. Narrador e cronista esportivo Arivaldo Maia precisa de doação de sangue
Reprodução
O cronista e narrador esportivo Arivaldo Maia precisa de doação de sangue para dar continuidade no tratamento da Covid-19. Ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital MedRadius, em Maceió. O quadro de saúde de Arivaldo havia apresentado melhora, mas ele teve uma recaída pulmonar e precisou ser intubado novamente.
As doações de sangue podem ser feitas no Hemopac, no Farol, de segunda a sexta, das 7h ás 13h, em nome dele.
Arivaldo foi internado no dia 7 de janeiro em um apartamento do Hospital Veredas onde deu entrada para tratar da Covid-19, mas teve que ser transferido para a UTI da MedRadius e precisou ser intubado.
Após quatro dias ele apresentou melhora e os médicos avaliaram a retirada da intubação. Arivaldo estava consciente, sem febre ou outras complicações. Apesar de apresentar um quadro reduzido de pneumonia, permanecia medicado e no oxigênio.
Porém, nesta terça ele ficou bastante agitado e precisou ser intubado novamente. Arivaldo Maia tem 74 anos, é diabético, hipertenso e ex-fumante, o que pode ter contribuído para o avanço do novo coronavírus em seu organismo.
Veja os vídeos mais recentes do G1 Alagoas
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
OUÇA AO VIVO
-