Cúpula da Segurança Pública de Alagoas tem novos comandantes

Postado em 16 de Maio de 2022 ás 10:11

Nomes dos novos chefes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Polícia Militar tiveram nomeações publicadas no Diário Oficial do Estado. Secretaria de Segurança Pública de Alagoas
Reprodução/Google Maps
Com a escolha do novo secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, o Corpo de Bombeiros e as polícias Civil e Militar também passam a ter novas pessoas no comando, nomeadas por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de Alagoas . A posse foi realizada na manhã desta segunda-feira (16) pelo governador Paulo Dantas (MDB).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O comandante-geral da Polícia Militar, passa a ser o coronel Paulo Amorim Feitosa Filho. Ele substitui o coronel Wellington Bittencourt Maranhão de Araújo, que ocupava o cargo desde janeiro de 2021.
Coronel Paulo Amorim Feitosa Filho toma posse como comandante da Polícia Militar de Alagoas
SSP-AL
Já o Corpo de Bombeiros passa a ser comandado pelo coronel Jacques Wolbeck Godoy Amorim, que substitui o coronel André Alessandro Madeiro de Oliveira, nomeado agora Chefe da Assessoria Militar do Gabinete do Governador.
Coronel Jaques Wolbeck toma posse como comandante-geral do Corpo de Bombeiros de Alagoas
SSP-AL
O novo delegado geral da Polícia Civil é Gustavo Xavier do Nascimento. Ele atuava na gerência da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas. Antes disso, foi titular da Delegacia de Penedo. Xavier é ex-tenente da Polícia Militar de Pernambuco, especialista em operações policiais e instrutor de cursos ligados da Segurança Pública do Estado.
Gustavo Xavier toma posse como novo delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
SSP-AL
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Confira mais notícias da região em g1 AL
OUÇA AO VIVO
-