Festa de comemoração de prefeito eleito de Maceió gera aglomeração

Postado em 30 de Novembro de 2020 ás 10:07

Muitas pessoas foram flagradas sem máscara e desrespeitando o distanciamento social. JHC, do PSB, foi eleito com 58,64% dos votos válidos. Multidão vai às ruas de Maceió para comemorar a vitória de JHC
Em meio à pandemia do coronavírus, a festa de comemoração do prefeito eleito JHC (PSB) foi marcada por aglomeração. Após o anúncio da vitória, que saiu por volta das 19h30 do domingo (29), JHC desfilou pelas ruas da capital em um mini trio elétrico, sendo acompanhado por uma multidão de seguidores.
Na festa, o distanciamento social recomendando não foi respeitado e muitas pessoas estavam sem máscara, incluindo o próprio prefeito, que chegou a ser carregado pelos eleitores e apoiadores.
A assessoria de comunicação do JHC disse que em um momento de comemoração foi impossível controlar a emoção das pessoas.
Embora tenha se posicionado a favor das medidas sanitárias para reduzir o risco de contágio pelo coronavírus, JHC também promoveu aglomerações durante o período de campanha. Em diversos momentos ele foi fotografado e filmado sem máscara de proteção.
JHC, do PSB, é eleito prefeito de Maceió: 'A mudança chegou'
Prefeito eleito ganhou em todas as cinco zonas eleitorais da capital
Saiba o que JHC pensa sobre diversos temas
Aos 33 anos, JHC foi eleito prefeito de Maceió com 222.147 dos votos válidos, contra 156.704 votos recebidos por Alfredo Gaspar (MDB).
Comemoração da vitória do JHC gerou aglomeração em ruas de Maceió
Reprodução/TV Gazeta
Festa de comemoração da vitória de JHC teve mini trio elétrico e aglomeração
Reprodução/TV Gazeta
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Initial plugin text
OUÇA AO VIVO
-