
Criança de 4 anos morre afogada na zona rural de Arapiraca
Um menino de quatro anos morreu afogado em um tanque de água no Povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca. José Gleiciano Oliveira da Silva Melo faria aniversário no fim do mês. A Polícia Civil informou nesta terça-feira (15) que vai investigar a morte.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
José Gleiciano se afogou na segunda-feira (14). Segundo a mãe da criança, José estava na casa do pai, que precisou ir ao banheiro e deixou o menino sozinho. Segundo a polícia, a região tem diversos tanques de água para a criação de peixes, além de barragens.
Ainda de acordo com o relato da mãe, ao sair do banheiro o pai não encontrou José e começou o processo de buscas, inclusive com a ajuda de familiares. Após passar uma hora procurando, a família encontrou o corpo de José Gleiciano dentro do tanque de água.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Civil informou que vai ouvir os pais e testemunhas nos próximos dias.
Outro afogamento
Menino morre afogado em psicina no dia do aniversário de 2 anos em Girau do Ponciano
No início do mês outro caso de afogamento com morte de criança aconteceu no Agreste alagoano. Riquelme Pietro Pereira Almeida morreu afogado na piscina da casa dos avós, em Girau do Ponciano, no dia 7 de julho, quando completava dois anos.
Riquelme chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas o menino já chegou sem vida à unidade.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Leia mais notícias da região no g1 AL