Postado em 22 de Dezembro de 2025 ás 08:08

Kel Ferreti influenciador influencer de Alagoas Maceió
Reprodução/Redes sociais
O empresário e influenciador digital Kel Ferreti foi preso neste domingo (21), em Maceió, após se apresentar à Polícia Civil de Alagoas. Segundo a defesa do ex-militar, ele será submetido a audiência de custódia nesta segunda-feira (22).
Ferreti foi condenado por estupro contra uma enfermeira. A prisão ocorreu três dias após a decisão judicial que determinou seu retorno à cadeia. Em nota, a Polícia Civil informou que o investigado compareceu de forma espontânea, momento em que a ordem judicial foi executada. A apresentação aconteceu em Maceió.
O mandado de prisão foi cumprido pela Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO).
Influenciador Kel Ferreti em sua banheira em um aprtamento de luxo em Maceió
Arquivo Pessoal
Medidas Cautelares
De acordo com decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), o influenciador descumpriu medidas cautelares, o que levou a vítima a acionar três vezes o botão de pânico. Além disso, Ferreti mudou de endereço sem comunicar à Justiça e participou de festas e shows.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
LEIA TAMBÉM:
Quem é o ex-PM, guru e chefe de esquema que ensinava a lucrar em jogos online
Botão de pânico, shows e eventos: veja motivos que levaram Kel Ferreti de volta à prisão
A defesa alegou que não houve descumprimento intencional das medidas e afirmou que os deslocamentos ocorreram por motivos profissionais. Os argumentos foram rejeitados pela Justiça.
Kel Ferreti influencer banheira
Reprodução/Instagram
Segundo o Ministério Público, Kel Ferreti foi condenado em primeira instância a 10 anos de prisão em regime fechado. Em recurso, a pena foi reduzida para 7 anos, 8 meses e 5 dias, com início em regime semiaberto.
Na ocasião, a prisão preventiva foi revogada e substituída por medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica com raio zero e restrições de circulação.