Motorista que atropelou ciclistas em Rio Largo é preso

Postado em 27 de Março de 2024 ás 15:51

Homem se apresentou espontaneamente à Polícia Civil após a Justiça expedir mandado de prisão preventiva. Uma pessoa morreu no acidente e três ficaram feridas. VÍDEO mostra suspeito de atropelar ciclistas em Rio Largo bebendo em bar antes do acidente
O motorista que atropelou quatro ciclistas em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, foi preso nesta quinta-feira (26). Ele se apresentou espontaneamente à Polícia Civil após a Justiça expedir um mandado de prisão preventiva contra ele. Uma pessoa morreu no acidente.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Câmeras de segurança de um bar registraram o motorista bebendo horas antes do atropelamento, no dia 15 de março (veja vídeo no início da reportagem).
Segundo a Polícia Civil, o motorista bateu em três ciclistas e logo em seguida atingiu uma outra pessoa que estava pedalando na rodovia BR-104. O homem abandonou o carro e fugiu.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Uma das vítimas, José Ricardo da Silva, de 22 anos, estava indo para o trabalho e morreu no local do acidente.
Na quinta-feira (21), o suspeito do atropelamento já havia se apresentado à polícia, mas ficou calado durante o interrogatório. Ele foi liberado na ocasião por já ter expirado o tempo da prisão em flagrante e porque ainda não havia mandado de prisão contra ele.
Ciclista tinha 22 anos e morreu atropelado quando ia trabalhar
Arquivo pessoal
Motorista abandonou carro após atropelar os ciclistas
Carro abandonado após atropelamento de ciclistas na BR-104, em Rio Largo
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-