Corretor de imóveis é encontrado morto no interior de AL

Postado em 27 de Abril de 2024 ás 13:52

Tony Dhemysson é o mesmo que dirigiu até batalhão da PM com homem preso ao capô do carro, em agosto do ano passado. Enterro aconteceu em Lagoa da Canoa neste domingo. Corpo de Tony Dhemyson foi encontrado ao lado do carro, na AL-110
Arquivo pessoal
O corretor de imóveis Tony Dhemysson, de 30 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (27) na cidade de São Sebastião, interior de Alagoas. O corpo foi encontrado às margens da AL-110, perto do Povoado Nascença, na zona rural de São Sebastião.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O chefe de operações da delegacia da cidade, Cláudio Santos, informou ao g1 que as polícias Civil e Militar foram acionadas ao serem informadas que havia um carro abandonado na rodovia. A Guarda Municipal também esteve no local.
As equipes encontraram o veículo com as chaves na ignição e todos os pertences de Tony no local, menos o aparelho celular. As portas estavam fechadas, porem destravadas.
O corpo foi encontrado do lado de fora do veículo. A Polícia Científica foi acionada para fazer o levantamento no local e apontar a causa da morte.
"Os vestígios no local onde o corpo foi encontrado apontam para um provável suicídio em suspensão parcial. Essa conclusão preliminar é baseada no fato de que vítima deve ter sido retirada da árvore onde estava por populares que passavam pelo local", disse o perito Edson Júnior.
O corpo de Tony tinha escoriações, que, segundo a perícia, são compatíveis com a vegetação do local. "Até o momento, não podemos chegar a uma conclusão diferente. Entretanto, nós vamos analisar todo o material que estava no local, como o óculo da vítima que estava em cima da árvore", disse.
A família estava a procura de Tony desde a noite de sexta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, parentes informaram que o rastreador do carro do corretor mostrou que ele permaneceu parado em um posto de combustível durante uma hora. Os policiais buscam por câmeras de segurança na região.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Tony era natural de Lagoa da Canoa e trabalhava em uma imobiliária de Arapiraca. Ele deixa dois filhos. O seu sepultamento aconteceu neste domingo (28) na sua cidade natal.
Em agosto de 2023 se envolveu em um episódio em que um homem subiu no capô do carro e ele teve que dirigir até a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Arapiraca.
A cena foi registrada com um celular (assista abaixo). O corretor estava dentro do carro parado, conversando com uma cliente, quando o ex-marido dela subiu no capô, dando chutes e socos no para-brisa.
Homem sobe em carro em que estava a ex e é levado sobre capô até batalhão da PM em AL
Tony dirigiu o veículo até a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar em Arapiraca. A mulher relatou à época que estava sendo perseguida pelo ex-marido. Tony deu entrevista ao g1 e contou que os dois estavam dentro do carro porque estava chovendo.
"O ex-marido dela chegou de moto, capacete e casaco. Ele já chegou colocando a lanterna do celular na lateral do vidro do meu carro. Achei muito estranho e saí do local, lógico, com medo. Essa moto ficou seguindo a gente com o farol apagado", relembrou o corretor.
Dias depois, a mulher fez uma publicação nas redes sociais desmentindo informações falsas que estavam circulando.
Prevenção ao suicídio
A rede pública oferece, através do Sistema Único de Saúde (SUS), ajuda para pessoa que pensam em cometer suicídio através dos Centros de Apoio Psicossocial (CAPS). Por lá, é possível marcar uma consulta com um psiquiatra ou psicólogo.
Além disso, o Centro de Valorização da Vida (CVV) faz um apoio emocional e preventivo do suicídio pelo número 188.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-