Carro invade canteiro e provoca acidente com duas vítimas na Avenida Fernandes Lima

Postado em 06 de Novembro de 2025 ás 16:14

Duas vítimas ficaram feridas no acidente, segundo os bombeiros
Reprodução/Redes sociais
Um acidente de trânsito mobilizou equipes de socorro e do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) na Avenida Fernandes Lima, no bairro da Gruta, parte alta de Maceió, na tarde desta quinta-feira (6).
O motorista de um veículo Nissan Kicks invadiu o canteiro central da avenida, derrubou a cerca da ciclovia e atravessou para o lado oposto da pista, no sentido Centro-Tabuleiro. Segundo informações preliminares, o carro desgovernado atingiu outro veículo e duas motocicletas.
Imagens registradas por motoristas que passavam pelo local mostram o Kicks dando marcha a ré em cima da grama do canteiro colidindo contra uma caminhonete S-10. Um outro carro modelo Ford Fiesta sedan estava parado, bloqueando parcialmente a pista no sentido Centro. A participação deste segundo carro no acidente ainda não foi determinada.
O sargento da Silva, da Polícia Militar, informou que o acidente foi provocado por um surto psiquiátrico do passageiro do Kicks. O condutor do veículo, que é pai do passageiro, foi pego de surpresa e, ao tentar parar o carro em meio à situação, acabou perdendo o controle da direção e invadindo o canteiro central da Fernandes Lima.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro a três pessoas, os passageiros das motociclistas e o motorista que estaria em surto. Agentes do DMTT permaneceram no local orientando o tráfego e auxiliaram na normalização do fluxo viário. O estado de saúde das pessoas feridas não foi detalhado.
OUÇA AO VIVO
-