Postado em 12 de Agosto de 2025 ás 09:09

Giselle Wanderley morreu após a moto que ela pilotava bater em um poste
Reprodução
Giselle Mayara Wanderley Medeiros, de 31 anos, que morreu nesta segunda-feira (11) após bater a motocicleta que pilotava em um poste na Avenida Menino Marcelo, em Maceió, era uma profissional reconhecida no mercado imobiliário. Mãe de duas meninas, ela conciliava a vida pessoal com o trabalho como corretora de imóveis. Ela também era técnica em radiologia.
Giselle estava seguindo para o trabalho quando aconteceu o acidente, segundo a imobiliária da qual fazia parte. As causas do acidente ainda são investigadas.
Nas redes sociais, Giselle mostrava o dia a dia profissional: os imóveis que vendia, os eventos que participava e conquistas na carreira. O perfil ativo refletia o entusiasmo com que abraçava novos desafios. No dia 15 de março, comemorou mais um aniversário e fez uma postagem celebrando a data.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
Colegas de profissão e amigos usaram as redes sociais para lamentar a perda, destacando a alegria, a determinação e a forma como ela tratava todos com carinho e respeito. O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas (CRECI-AL), do qual fazia parte, e a imobiliária onde ela trabalhava, manifestaram pesar pela morte (leia notas ao final do texto).
"Hoje me despeço não só de uma amiga, mas da parte das minhas lembranças mais puras da infância. Os corredores da nossa escola guardam para sempre o eco das nossas risadas", publicou uma amiga nas redes sociais.
"Uma pessoa com energia boa e contagiante. Toda vez que me encontrava, tinha sempre esse sorriso no rosto. Meus sinceros sentimentos à família e aos amigos! 🙏🏻", comentou um amigo.
"Nossa! Quem já conviveu sabe o quanto cheia de vida. Nosso Senhor a receba em seu reino. Que Ele dê segurança e conforto a família e as filhas.😔", lamentou outra amiga.
Giselle seguia no sentido Centro quando perdeu o controle da moto e colidiu com um poste. Ela chegou a receber atendimento do Samu e passou por manobras de ressuscitação, mas não resistiu.
Nota Creci
É com profunda consternação que o CRECI-AL expressa sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas da corretora de imóveis Giselle Mayara Wanderley Medeiros, 31 anos, que faleceu nesta segunda-feira (11), vítima de acidente de trânsito.
Neste momento de tristeza e luto, diretores, conselheiros e colaboradores unem suas orações em sentimentos de condolências, compartilhando a dor deste pesar.
Nota Remax
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de nossa querida corretora de imóveis, Giselle Wanderley, vítima de um trágico acidente de moto em direção à mobiliária.
Giselle, fez parte da nossa equipe com dedicação, profissionalismo e um sorriso que iluminava cada atendimento. Seu trabalho deixou marcas positivas não apenas entre clientes e colegas, mas também em todos que tiveram o privilégio de conviver com ela.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas, expressando nossas mais sinceras condolências e desejando força para enfrentar essa perda irreparável.
Sua presença permanecerá viva em nossa memória e seu legado será sempre lembrado.
HGE registra mais mil vítimas de acidentes com moto esse ano
HGE atendeu mais mil e cem vítimas de acidentes de moto no primeiro semestre de 2025
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL