Acidente grave deixa dois mortos em AL; VÍDEO mostra carro em alta velocidade

Postado em 26 de Abril de 2024 ás 08:09

Veículo fez ultrapassagem na rodovia em Feira Grande, capotou e bateu em uma moto onde estavam as vítimas; motorista fugiu do local. Cinco pessoas se feriram. Motorista registra acidente que matou duas pessoas no Agreste de Alagoas
Um acidente entre um carro e uma moto deixou dois mortos e cinco feridos na manhã desta sexta-feira (26) na rodovia AL-485, em Feira Grande, Agreste de Alagoas. Um homem e uma mulher que estavam na moto morreram na hora; o motorista fugiu do local, segundo a Polícia Civil.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O motorista de um outro carro filma o momento em que é ultrapassado pelo veículo em alta velocidade (assista acima). A perícia concluiu que a ultrpassagem foi feita em local indevido e que o carro capotou antes de bater na moto.
As vítimas que faleceram foram identificadas como Wesley da Silva Pereira, de 17 anos, e Maria Vieira Sandro, de 59 anos. Era o adolescente quem pilotava a moto, fazendo transporte de frangos abatidos.
O condutor do carro que provocou o acidente foi identificado como Lucas Gabriel Cosmo dos Santos. A delegada Maria Fernandes Porto informou que vai pedir a prisão preventiva dele. O g1 AL tenta contato com a defesa de Santos.
Testemunhas disseram que o grupo que estava no carro que provocou o acidente tinha acabado de sair de uma festa. O vídeo mostra que o motorista desce do veículo após a colisão e vai até os ocupantes da motocicleta, que já estavam mortos no chão. O carro envolvido no acidente era alugado.
Motorista do carro que provocou acidente em Feira Grande deixou o local, segundo a polícia
Reprodução/Vídeo
As imagens mostram também que três mulheres que estavam no banco de trás do carro ficaram feridas, uma delas com cortes na cabeça sangrando. Duas pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste. As outras pessoas recusaram atendimento médico e deixaram o local.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Por causa do acidente, um longo congestionamento se formou na região. Algumas pessoas que precisavam seguir viagem, desceram dos veículos e caminharam a pé pelo trecho (veja vídeo abaixo).
Acidente grave em Feira Grande, Alagoas
O Corpo de Bombeiros foi acionado porque havia a informação de que uma das vítimas estaria presa às ferragens. Porém, ao chegar no local, a guarnição não encontrou ninguém nessa situação.
Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também estiveram no local para prestar socorro às vítimas, incluindo uma de suporte avançado e duas de suporte básico.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
OUÇA AO VIVO
-