Postado em 06 de Fevereiro de 2026 ás 06:36

Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal, sequestro e cárcere privado
Ascom PC-AL
Uma mulher e uma criança de colo foram resgatadas de um cárcere privado, na última quinta-feira (5), após um pedido de socorro no bairro da Jatiúca, em Maceió. O suspeito de manter as vítimas em cárcere é companheiro da mulher e foi preso em flagrante. O nome dele não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o resgate aconteceu após a mulher pedir socorro pela janela, afirmando estar trancada na casa contra a vontade dela. A vítima informou que era mantida refém desde novembro de 2025 e que na manhã da última quinta, foi agredida pelo companheiro.
Os policiais precisaram forçar o portão para entrar na residência. A mulher informou também que era vítima de violência psicológica e física por parte do companheiro.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Enquanto ela era ouvida, o suspeito chegou no local, acompanhado de um filho do casal. Nesse momento, os policiais prenderam o suspeito em flagrante.
O casal foi encaminhado até a Central de Flagrantes, localizada no Tabuleiro dos Martins, onde o suspeito foi autuado pelos crimes de lesão corporal praticada contra a mulher e sequestro e cárcere privado.